26 fevereiro 2013

Desenhos que Marcaram nossa Infância

| |
Hello meninas,quem nunca  lembra de quando assistia os desenhos preferidos,que faziam pular,dança,cantar? Eu tenho 14 anos,mas assisto desenhos animados ainda,não tem idade para assisti certo?Pois todos são crianças,não importa a idade,sempre vai ter uma criança animada ai dentro de você.Hoje trouxe alguns desenhos que marcaram minha infância talvés a sua também,para ver clique em mais informações.

                                        Bob Esponja                                                                                                                        
Bob Esponja
                                                                                             
Vive em um abacaxi e mora no mar?            
BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!   
Tem a cor amarela e espirra a água? 
BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!         





As meninas super poderosas
Como não lembra?
 '' E mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas  '' 






       

Scooby Dooby Doo - scooby-doo Photoscooby doo  
''Scooby Doo, onde está você, meu filho?'' 
O eterno Salsicha haha .







O clube das winx 
Amava a magia das meninas,principalmente da Estrela.









  
Pica Pau
Desenho que marca qualquer infância.





 Existam varios que marcaram a nossa  infância,para mim mais de 20 sem mentira,porque todos serão eternos,pois fizeram parte da nossa  infância.Acho que todo mundo se recordou de algum desenho não? E qual eram os preferidos de vocês? Comentem.


16 Garotas Comentaram:

  1. São mesmos desenhos ótimos
    O meu preferido éra As Winx
    Pena que não tem mais!
    As minhas preferidas eram:
    Bloom,Musa,Stella

    Bjokas

    http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha Amo Bob esponja!Adorei seu blog novo!
    moda-pormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostava e gosto de todos, com excessão de clube das Winkx. Não gostava desse desenho pelas meninas serem estranhas e terem a perna 10 vezes maior que o corpo e.e
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  4. todos menos pica pau, o desenho irritante ¬¬ kkk era é o único que não assisto de jeito nenhum *-*

    Acoglados

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia, um agregador de blogs de qualidade, gostaria de te convidar a divulgar seu blog em meu portal, é grátis e não necessita cadastro.
    Gostei muito do seu blog e acredito que se encaixa em nossos requisitos.
    Se interessar é só nos fazer uma visita.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Eu amava Pica Pau, geeente.. Assisti todos os capítulos e sabia as falas, mas continuava assistindo kkkkk! Hey, ainda continuo a assistir Scooby Doo e Bob Esponja u.u'

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Bob Esponja, vejo até hoje! (:
    Amei o post, você tem razão!
    Ahh, quase esqueço de dizer... To te seguindo o/
    Te espero lá no meu blog!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ganharam um selinho http://rebelnaticamaniaca.blogspot.com.br/2013/03/avisos-ganhamos-um-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  9. o melhor é o do bob <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    B04D

    ResponderExcluir